Exercícios de Vida

Atividades e Serviços

Home » Atividades e Serviços » BIORESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA – 2021/ ANO 29

BIORESSONÂNCIA MAGNÉTICA QUÂNTICA – 2021/ ANO 29

 SESSÃO EXCLUSIVAMENTE PRESENCIAL!

A análise por Bioressonância identifica a frequência eletromagnética do corpo ou de um órgão em particular.

Cada órgão possui uma frequência eletromagnética única e identificável, que pode encontrar-se em equilíbrio (homeostase) ou em desequilíbrio osmótico. A investigação por Biorressonância permite avaliar o estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema sendo, portanto, um instrumento que efetua uma análise bioenergética corporal humana.

A Biofísica demonstra que toda a matéria viva tem a sua própria frequência vibracional, que pode ser mutável e influenciada na presença de diversos fatores, tais como:

emoções, pensamentos, parasitas indesejáveis, metais pesados, radiação, sons, nutrientes celulares e cores que, juntos ou isoladamente, contribuem para o desequilíbrio orgânico e o surgimento de distúrbios.

A Biorressonância lança as bases para o surgimento da “terapia quântica”, criada pelo Professor Willian Nelson, à época cientista da NASA, sustentada no conceito de

“campo energético” desenvolvido através do trabalho de Einstein (prêmio Nobel 1921), Einthoven (prêmio Nobel 1924) Albert Szent-Gyorgyi (prêmio Nobel 1937) e outros, conceito hoje perfeitamente aceito e validado nos círculos científicos. Como nos electroencefalogramas (EEG), nos eletrocardiogramas (ECG) ou nos eletromiogramas (EMG) que utilizam o registro elétrico para chegar ao

diagnóstico, a Biorressonância usa a leitura da energia infinitesimal do ADN, permitindo a leitura da frequência eletromagnética a nível celular num determinado momento.

(Texto extraído de QuantumBio, Tecnologia Quântica a serviço da saúde:

O GUIA INTRODUTÓRIO DA BIORRESONÂNCIA).